Bancários e bancárias participam de assembleias para deliberar sobre minutas de reivindicações da Campanha Nacional 2026

Votação desta terça-feira (23) representa mais uma etapa da construção coletiva da pauta que será negociada com os bancos As bancárias e os bancários da base do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região participam, nesta terça-feira (23), a partir das 19h, das assembleias que irão deliberar sobre a aprovação das minutas de reivindicações específicas …

Bancários e bancárias participam de assembleias para deliberar sobre minutas de reivindicações da Campanha Nacional 2026 Leia mais »