Contraf-CUT cria chat para responder questionamentos dos bancários

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) vai responder os questionamentos de dirigentes e bancários das bases dos sindicatos da categoria por meio de chat.

O serviço foi implantado no site da entidade como forma de atender a demanda que normalmente era respondida por telefone por seus funcionários e dirigentes enquanto estes estiverem cumprindo a determinação de isolamento social para se evitar o contágio e propagação da COVID-19, doença causada pelo novo coronav írus.

As demandas serão atendidas on line por dirigentes da Contraf-CUT entre 9h e 18h. Depois deste per íodo o interessado poderá enviar sua questão para que a mesma seja respondida posteriormente.

Para acessá-lo, basta clicar noícone de balão de diálogo, que fica no canto inferior direito na tela do computador e de aparelhos móveis, como celulares e tablets.

Perguntas frequentes

O serviço já está dispon ível, mas ainda está em fase de implantação. Quando estiver totalmente implantado, para se evitar retrabalho e perda de tempo pelos interessados, será disponibilizada uma série de perguntas e respostas frequentes, que sanam grande parte das dúvidas.

O mecanismo também tem direcionamento para informações espec íficas de cada uma dos bancos.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content