SINDBAN RECEBE HOMENAGENS DA CÂMARA DE PIRACICABA

Nesta sexta-feira, 30/07, o SINDBAN receberá homenagem da Câmara Municipal de Piracicaba.

Às 9h, o vereador Pedro Kawai entregará Requerimeto de Aplausos sua autoria pelo Projeto Bancário Eficiente, que realizou profundo levantamento sobre as condições de acessibilidade e de inclusão do bancário com deficiência em 67 agências bancárias da base do Sindban.

O relatório desse estudo cobrou dos bancos uma série de ações previstas em lei e também outras que contribuem para o conforto e acessibilidade no atendimento de pessoas com mobilidade reduzida e PCDs.

O vereador enviou ainda Ofício de Congratulações pela significativa votação da Chapa Transparência e Democracia na eleição da diretoria do SINDBAN que atingiu aprovação de 99,80% dos votos.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. “Ficamos muito felizes pela iniciativa do vereador Pedro Kawai e pelo reconhecimento de toda a Câmara de Piracicaba pelo trabalho desenvolvido pelo nosso Sindicato. É algo que nos anima a continuar a luta em defesa das bancárias e bancários e de todos os direitos dos trabalhadores”, comenta José Antonio Fernandes Paiva, presidente do SINDBAN.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content