Eleições da Funcef: Vote agora!

O segundo turno do processo de votação das eleições da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) começou na sexta-feira (29), às 11h, e segue até hoje (segunda-feira, 2/5), às 18h.

Os participantes vão escolher dois conselheiros deliberativos e dois diretores – um para a Diretoria de Benefícios e outro para a Diretoria de Administração e Controladoria.

O SINDBAN apoia e indica o voto nas candidatas e candidatos que integram o grupo “Juntos – A Funcef é dos Participantes”.

“É fundamental elegermos representantes que tenham compromisso com a realização de uma gestão responsável, transparente, efetivamente participativa, e que tenham histórico de luta em defesa dos empregados e da classe trabalhadora de uma forma geral”, observou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal, Fabiana Uehara Proscholdt. “Os candidatos do movimento ‘Juntos – A Funcef é dos Participantes’ preenchem estes requisitos e desempenharão o mesmo papel de luta pelos empregados para tornar a Funcef cada vez mais forte e para defender os participantes”, completou.

É preciso votar – No primeiro dia de votação, a participação foi abaixo do esperado. Não podemos correr o risco de deixar de eleger candidatos comprometidos com os interesses dos participantes e dos empregados da Caixa. Precisamos nos organizar e mobilizar a votação logo nas primeiras horas desta segunda-feira.

Conheça nossos candidatos

Conselho Deliberativo (2 vagas)
Antônio Messias Rios Bastos 
(titular) e Wagner Ferreira (suplente)
Selim Antônio de Salles Oliveira (titular) e Helaine Coutinho Cardoso (suplente)

Diretorias de Administração e Controladoria
Rogério Vida

Diretoria de Benefícios
Jair Pedro Ferreira

Conheça o histórico e propostas dos candidatos do Movimento: www.afuncefedosparticipantes.com.br

Como votar

As eleições são realizadas de maneira on-line, por meio do autoatendimento no site ou aplicativo da Funcef, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor.
Localize e clique na opção “votar”

A votação terá a seguinte ordem – dois candidatos ao Conselho Deliberativo, um candidato para a Diretoria de Administração e Controladoria e outro para a Diretoria de Benefício.

Quem utilizar smartphone na hora do voto deve rolar a tela para fazer as escolhas dos candidatos. Depois de selecionar os candidatos para todos os cargos, confira as escolhas antes de confirmar. Caso queira realizar alguma mudança, lembre-se que é preciso voltar à primeira opção e escolher novamente os candidatos para cada cargo.
Ao clicar em “confirmar”, o sistema registrará o voto e emitirá um comprovante.

Não lembra ou não cadastrou sua senha? É fácil resolver!

Entre no site da Funcef e clique em autoatendimento.
Depois, clique em “esqueci minha senha” ou em “primeiro acesso”, no canto inferior esquerdo da tela.
Insira o seu CPF e data de nascimento. Depois, é só seguir os passos.

Se ainda tiver dificuldade, leia o passo a passo de como recuperar a senha aqui.

Para cadastrar a senha, confira o passo a passo aqui.

Baixe o aplicativo da Funcef! para Apple/iPhone (iOS) ou pelo Android. É mais fácil e rápido para votar.

Para demais dúvidas sobre as eleições, entre em contato com a Funcef pelo 0800 706 9000 ou por e-mail pelo Fale Conosco.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content