Da esquerda para a direita: Gabrieli Menegati, Claudia Novolette e Paiva

Comsea tem nova mesa diretora

Nesta quarta-feira, 20/10, em reunião ordinária, foi eleita a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) de Piracicaba. A reunião aconteceu no prédio anexo da Câmara Municipal.

Por aclamação, foram eleitos Cláudia Renata Novellette como presidente – representante do Sindicato dos Bancários, Fernanda Peruchi como vice-presidente – representante do Instituto Terra Mater e José Carlos Elias Junior como secretário – representante da Casa Do Hip Hop.

O conselho conta ainda com mais três representantes de trabalhadores: José Antonio Fernandes Paiva, pelo Sindban além de Gabrieli Menegati e Eliana Cambraia pelo Instituto das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conspepi).

Durante o encontro, Marina Vieira da Silva, presidente do conselho até então, entregou a todos os conselheiros, certificado de agradecimento pela participação no Conselho. A eleição dos membros deste mandato aconteceu no mês de agosto.

O Conselho – Composto pelo Poder Público e Sociedade Civil, o Comsea é um órgão consultivo que promove ações conjuntas para elaboração de políticas públicas que visam a garantia do direito humano à alimentação. Acompanha e monitora a implementação e a convergência das ações inerentes à Política e ao Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com reconhecida atuação na defesa do direito humano à alimentação. A atual gestão tem mandato até 18/09/2023.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content