SINDBAN começa a pagar ação do Santander

Começou nesta segunda-feira e segue até sexta-feira o pagamento da ação judicial que o SINDBAN entrou contra o Santander.

O Tribunal Superior do Trabalho julgou procedente a ação movida pelo SINDBAN que garante pagamento do intervalo de 15 minutos que as bancárias do Santander tinham direito antes do per íodo de horas-extras.

Somente em Piracicaba, águas de São Pedro, Santa Maria da Serra, Saltinho, Charqueada e São Pedro, 126 bancárias têm o dinheiro de receber a indenização. O SINDBAN também entrou com ação para as bancárias da base do SINDBAN de outras cidades. Mas o processo ainda não foi julgado.

Valores – Os valores referem-se ao valor levantado em ju ízo. O Sindban continua com recursos para que os valores sejam ampliados, o que pode levar muitos anos. Por isso, o Sindicato aceitou já receber o que já está depositado.

Importante frisar que há ações no mesmo sentido em outras cidades da base do Sindban. O direito é garantido a bancárias que fizeram horas-extras de 2007 a 2017, antes da Reforma Trabalhista.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content