Paiva pede a prefeito de Piracicaba prioridade na vacinação de bancário

Na tarde desta sexta-feira, 25/6, o presidente do SINDBAN, José Antonio Fernandes Paiva, acompanhado do secretário de Finanças do Sindicato, João Possebon Neto e de sua assessoria, entregou of ício que pede prioridade na vacinação de bancários ao secretário de Saúde de Piracicaba, Filemon Silvano. Também conversou com o prefeito Luciano Almeida sobre a importância dessa medida, tanto para os bancários quanto para a população em geral que utiliza os serviços bancários.

O encontro, intermediado pelo deputado estadual Roberto Morais, se deu no Jardim Tatuapé onde o prefeito e o deputado anunciaram a construção de uma unidade de saúde da fam ília, fruto de emenda de um milhão de reais do deputado.

O prefeito se sensibilizou com o pedido e ficou surpreso ao saber que mais da metade da categoria bancária tem faixa etária entre 18 e 45 anos, conforme levantamento do Perfil Bancários 2021. Somente em Piracicaba isso representa cerca de 700 bancários a serem vacinados.

No final os membros do poder público, deputado, secretário e o prefeito tiraram uma foto como gesto simbólico de apoio, tendo o prefeito Luciano Almeida inclusive vestido a Camisa da campanha.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content