NOVO FEAS entra em vigor hoje

O NOVO FEAS, plano de saúde destinado aos assistidos e pensionistas da previdência complementar do ECONOMUS e aos futuros aposentados, entra em vigor hoje, dia 4 de novembro. As carteirinhas provisórias serão enviadas aos titulares que fizeram a adesão ao plano e poderão ser utilizadas a partir dessa data.
ATENDIMENTO -; O Economus anunciou também que irá ampliar a capacidade da Central de Atendimento, que era uma das principais reivindicações do movimento sindical e dos usuários dos serviços do instituto. Em reunião realizada na sede da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul no final de julho, o superintendente Sérgio Iunes já havia anunciado que o instituto estava investindo na melhoria da central, com o objetivo de atender a todos os participantes dos planos de previdência e beneficiários de assistência à saúde.
A partir da segunda quinzena de novembro, o Economus vai dobrar a capacidade da sua Central de Atendimento ao ampliar o número de atendentes e dimensionar as ligações entre participantes dos planos de previdência, beneficiários dos planos de assistência à saúde e prestadores de serviços.
O participante contará com mais profissionais qualificados em previdência e saúde para atendê-lo nos três canais (presencial, eletrônico e telefônico), o que proporcionará a redução do tempo de espera de forma significativa, além da rapidez e agilidade na solução das demandas.
Além disso, a rede credenciada também será beneficiada, ao contar com telefone exclusivo e atendimento 24 horas.

Fonte: Feeb SP/MS, com Economus

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content