Itaú vence Copa SINDBAN 2017

A equipe do Itaú faturou a Copa SindBan 2017 no sábado (9/9) ao vencer o Juntos @ Misturados por 2 a 1, na final da competição que ocorreu no Clube Atlético Piracicabano. A confraternização reunião aproximadamente 120 pessoas, entre jogadores, familiares, amigos e crianças. A equipe vencedora recebeu um trofeu, assim como a vice-campeã, o melhor artilheiro (Guga/BMB) e a defesa menos vazada (Marcos/Santander).

O coordenador da Copa SINDBAN e secretário de Esportes, Lazer a Atividades Motoras do Sindicato, Claudio José Fasanaro disse que o torneio é uma ação de integração e incentivo à pratica de esportes e confraternização entre os bancários. “;Foram 12 rodadas envolvendo seis equipes com 15 jogadores em média. O resultado foi excelente e os participantes já querem outra edição. A festa reuniu não apenas os jogadores, mas as fam ílias e amigos que aproveitaram uma tarde de integração e alegria no clube “;, disse ele.

Uma equipe de recreação atendeu às crianças das 9 às 14 horas, com brinquedos infláveis como cama-elástica, pula-pula e pintura de rosto. A equipe do SindBan também preparou um churrasco para a comemoração da final, que foi animado pelo pagode de Fetão @ Amigos.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content