Gustavo Nogueira e Caroline Pinazza são eleitos Bancário e Bancária Padrão 2011

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região realizaram nesta quarta-feira, 27, a escolha do Bancário e Bancária Padrão 2011. Aproximadamente duzentas pessoas prestigiaram os 119 bancários escolhidos para representar as agências. E tiveram a oportunidade de degustar de um delicioso café da manhã colonial, servido pelo Buffet Rosa´s.
A escolha do Bancário e Bancária Padrão 2011, aconteceu em três etapas. A primeira fase foi realizada entre os dias 11 e 15 de julho, na oportunidade os bancários escolheram os representantes das agências. Que após escolhidos vieram para segunda etapa que foi realizada nesta quarta-feira, 27, que era a escolha do Bancário e Bancária Padrão por banco.
Foram escolhidos os seguintes bancários e bancárias por banco: Jacomo Fernandes Pereira Costa e Vivian Rossi de Castro Queiroz (Banco do Brasil); Rogério Anselmo Dario e Janaina Burato H. de Freitas (Bradesco); Pedro Dias Soares e Alice Andersen Casagrande (Caixa Econômica Federal); Gustavo Nogueira e Natalia Pestana (Citibank); Jonas Dias Machado e Ellen Custodia de Almeida (Cooperativa); Leonardo Baldo e Maria Gabriela Gandara J. Parreira (HSBC); Kalil Hamed Scagnolato e Danielle de Castro (Itáu); Luiz Carlos Pinto de Carvalho e Kátia Alessandra Colasante Sobral (Luso Brasileiro); Robison de Jesus Sartori e Caroline de Cássia Pinazza (Mercantil do Brasil); Elias Rodrgues Pinto e Tania Corio Pereira Muscari (Safra); José Laércio Darcie e Cristina Maria Corte Rizzolo (Santander); José Carlos Pommer e Alaide de Fátima Vitti (Banco Votorantin).
Após a escolha do Bancário e Bancária Padrão 2011 por banco, os bancários foram para terceira e última fase. Os escolhidos se reuniram e escolheram Gustavo Nogueira representando o Citibank e Caroline de Cássia Pinazza representando o Banco Mercantil do Brasil como Bancário e Bancária Padrão 2011 de Piracicaba.
“;O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região tem a honra de realizar a escolha do Bancário e Bancária Padrão 2011, antes faz íamos o concurso de miss bancária, mas a diretoria do Sindicato achou melhor nos premiarmos não só beleza da mulher, e sim capacidade de trabalho e simpatia do bancário e da bancária piracicabana “;, declarou o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região e vereador pelo PT em Piracicaba, José Antonio Fernandes Paiva.
A sessão solene para homenagear os escolhidos acontecerá no dia 26 de agosto, às 19h30, no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content