Equipe Santander Moraes Barros é a campeã do Torneio Início

Disputado no último sábado, 24, o Torneio In ício do Campeonato de Futebol Social dos Bancários “;Angelo Antonio Carleto “; (Babalu) foi um sucesso. A equipe que levou a melhor e ficou com a taça do Torneio foi a Santander Moraes Barros, que venceu a final disputada contra a equipe do Bradesco @ Cia Capivari. A competição foi promovida e organizada pela Diretoria de Esporte e Lazer do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região).
Familiares e amigos das equipes prestigiaram o Torneio que foi muito concorrido. As equipes se organizaram e realizaram jogos de muita disputa e com muitos gols. Porém, as equipes que se destacaram e disputaram a final foram a Santander Moraes Barros e a Bradesco @ Cia Capivari, sendo que a Santander levou a melhor.
O nome dado ao torneio foi uma homenagem prestada ao ex-diretor do Sindicato, Angelo Antonio Carleto, famoso “;Babalu “;, falecido há quatro anos. A fam ília do homenageado foi convidada para prestigiar o Torneio e esteve presente. No final da competição, o presidente do SINDBAN, vereador José Antonio Fernandes Paiva, repassou o troféu à fam ília de Babalu que entregou aos campeões.
“;O Torneio In ício surpreendeu pela qualidade dos jogos, muito acirrados, porém com muita disciplina e esp írito de companheirismo entre os jogadores. Tudo transcorreu com sucesso e em clima de festa “;, afirmou o diretor de Esporte e Lazer do SINDBAN, João Carlos Machado.
O Campeonato contará com oito equipes, sendo elas: Mercantil do Brasil, Cooperativa, Itaú-Unibanco, Bradesco @ Cia Capivari, Bradesco Piracicaba, Santander Moraes Barros, Santander Independência e Todos juntos e misturados. A primeira rodada está marcada para dia 7 de setembro, a partir das 9h, no CAP (Clube Atlético Piracicabano).

Clique aqui e veja os v ídeos

Texto: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content