Definidos os finalistas do Bancário Padrão Piracicaba 2013

Foram definidos na manhã desta quarta-feira, 24, os 22 finalistas ao Bancário Padrão Piracicaba 2013. Onze homens e onze mulheres, representando os seus bancos, concorrem ao t ítulo que será anunciado no dia 21 de agosto.
O Bancário Padrão, que é uma realização do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), está em sua 11ͣ edição e representa o reconhecimento público da dedicação e da competência dos companheiros e companheiras que trabalham nos estabelecimentos bancários de Piracicaba. Na edição deste ano, 128 bancários, de 11 agências, foram eleitos como bancários por agência e concorreram na manhã desta quarta, sendo: 28 do Banco do Brasil, 16 do Bradesco, 24 da Caixa Econômica Federal, 2 do Citibank, 2 da Cooperativa dos Plantadores de Cana, 2 do HSBC, 28 do Itaú, 2 do Banco Mercantil, 2 do Safra, 20 do Santander e 2 do Banco Votorantim.
“;Dividimos hoje a alegria com a escolha dos bancários Padrão eleitos em cada agência e, agora, inicia o próximo passo, que é a votação pela internet para o Bancário e Bancária Padrão 2013. Todos são vitoriosos por terem sido escolhidos como representantes de seus bancos e agências e ficamos felizes em poder prestar esta homenagem pelo trabalho desenvolvido por cada um de vocês “;, afirmou o presidente do SINDBAN e vereador, José Antonio Fernandes Paiva.
Os candidatos a Bancário Padrão 2013 são os seguintes:
Banco do Brasil: Sisino Motta Neto e Safira Telma Martins da Silva
Bradesco: Adilson Citrone e Camila Fernanda S. Teixeira
Caixa Econômica Federal: Elias Giron e Lucila Maria Alonso
Citibank: Alvaro Spironello e Monique Cuevas Kochinski
Coop: Felipe Bianchim e Rafaela Maria Dini
HSBC: Luis Paulo Spolidorio e Ana Francisca Giuliani
Itaú: Juliano Pontes de Almeida e Vania Mesquita B. Gerotto
Mercantil: Lucas Venâncio e Suzana de Morais
Safra: Diego Blumer e Ana Carolina T. Tosetti
Santander: Adelson José Dandrea e Fabiana Joceli Giovanetti
Votorantim: Charles Foentes e Andréa Silva Schiavon.

PRóXIMA ETAPA -; A próxima etapa é a votação eletrônica. A partir da 0h desta quinta-feira, 25, todos podem votar, sejam bancários ou não. é só clicar no link abaixo e eleger o Bancário e Bancária Padrão de sua preferência. Porém, vale lembrar que será válido apenas um voto por CPF.
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SEU E NA SUA CANDIDATA

O anúncio do Bancário e da Bancária Padrão Piracicaba 2013 acontece no dia 21 de agosto, sendo que a homenagem prestada pelo Sindicato e pela Câmara de Vereadores e entrega dos certificados está marcada para dia 28 de agosto, Dia do Bancário.
Texto: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content