Eleição Diretoria do Sindban é nesta semana

A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (Sindban) será realizada nos dias 12/5 e 13/5. Podem participar da votação todos (as) os bancários (as) filiados (as) até seis meses antes da eleição. A nova diretoria terá mandato e quatro anos e toma posse no mês de julho.

Como será -; O processo eleitoral contará com 13 urnas -; uma fixa na Sede do Sindban e 12 urnas que percorrerão as agências da base do Sindicato.

Para votar, o bancário sindicalizado precisa apresentar um documento com foto que o identifique. Pode ser a identidade funcional, RG ou CNH.

Composição – Nesta eleição contará com a Chapa única: Transparência e Democracia, conta com 66 candidatos ao Sistema Diretivo que é composto pela Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, Delegados na Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS) – todos com seus Suplentes, além do e os Conselho Consultivo.

A Chapa conta com a presença de Mulheres, Pessoas com Deficiência e Negros (as), além de representantes de oito cidades: Capivari, Cerquilho, Charqueada, Laranjal Paulista, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro e Tietê que representam nove bancos da base.

O presidente do Sindban e candidato à reeleição, José Antonio Fernandes Paiva, ressaltou a importância da entidade, sobretudo neste momento de pandemia, com o esforço do movimento sindical para proteger os bancários.

“;é importante termos na chapa pessoas que ajudaram a conquistar nossos direitos e novos integrantes para que possamos unir as experiências e gerações em torno da defesa da categoria. E estamos muito entusiasmados e preparados para enfrentar os desafios “;, comentou.

Entre as bandeiras da chapa estão a manutenção das conquistas e do emprego e qualificação e requalificação para o novo mercado financeiro.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content