Cronograma eleitoral e novo plano de ação sindical marcam Reunião do Sistema Diretivo

Reunião aconteceu nesta terça-feira (23), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba

“;Um novo desafio para o SindBan “;. Esse é o projeto que norteou a primeira reunião do Sistema Diretivo do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Coordenada pela Diretoria Executiva, a iniciativa tem como principal foco a comunicação e ação sindical. Além da apresentação do plano, a reunião apresentou todo o cronograma do processo eleitoral de 2017, que foi divulgado nas agências bancárias nesta terça-feira (24).

Segundo o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, é preciso que o Sindicato proporcione, cada vez mais, qualidade de vida aos bancários associados. “;A ideia principal é a criação do ‘Clube SindBan’, fazendo com que o Sindicato não só trabalhe nas defesas trabalhistas da categoria, mas que ajude na redução de gastos mensais dos bancários, com convênios, eventos, atividades culturais e sociais “;, defendeu Paiva.

Com o objetivo de integrar departamentos com o Cecom (Centro de Comunicação), o projeto tem como base estimular as competências pessoas e profissionais de cada um dos dirigentes sindicais. Segundo a idealizadora do projeto, a jornalista Valéria Rodrigues, o encantamento com as ações realizadas pelo Sindicato é a principal meta a ser cumprida. “;Queremos estimular nossos diretores a pensarem nos papeis que exercem dentro do Sindicato e quais eles podem realizar para contribuir para o aprimoramento da instituição “;, comentou.

Paiva também comentou sobre o cronograma do Processo Eleitoral SindBan 2017, que foi aberto no dia 17 de janeiro. Nesta terça-feira (24), um informativo especial foi entregue nas agências de Piracicaba e Região, explicando aos bancários como é composta a Diretoria Administrativa do Sindicato, as regras para composição das chapas, quem pode ser candidato e quem pode votar. As eleições acontecem nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 14h, com urnas itinerantes em todas as agências das cidades da base sindical e urna fixa na sede do Sindicato para aposentados.

Acompanhe o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região nas m ídias digitais e acompanhe passo a passo o novo projeto.

https://www.facebook.com/bancariosdepiracicaba/?fref=ts

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content