Boletim sobre o processo eleitoral 2017 é entregue nas agências

Dirigentes sindicais visitaram agências bancárias de Piracicaba e Região e distribu íram informativo sobre o cronograma do processo eleitoral, aberto no dia 19 de janeiro

Na manhã desta terça-feira (24), os dirigentes do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) visitaram agências bancárias de Piracicaba e Região para entregarem o informativo especial sobre as Eleições 2017. O processo eleitoral foi aberto na última quinta-feira (19) e abrirá inscrições de chapa de 20 a 24 de fevereiro.

Para o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, a iniciativa tem o objetivo de garantir todo acesso às informações aos sócios e não sócios do Sindicato. “;Fazer com que a informação chegue rapidamente à categoria é um compromisso assumido e que muitas vezes não acontece em outras categorias profissionais. O SindBan tem o compromisso de garantir que todo aquele que deseje participar do processo tenha condição de se informar e se apresentar da melhor forma poss ível “;, comentou Paiva.

Para participar das eleições é necessário um ano de profissão e seis meses de sindicalização. é eleitor todo associado que no m ínimo 16 anos com mais de seis meses de sindicalização. As eleições acontecem no dia 19 de abril, das 9h às 16h30 e 20 de abril, das 9h às 14h, com urnas itinerantes em todas as agências das cidades da base sindical e urna fixa na sede do Sindicato para aposentados.

* Para mais informações entre em contato com o SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região).
Fone (19) 3417-1333 | Fax (19) 3434-7517 | sindicato@bancariosdepiracicaba.com.br

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content