Com muita animação Bloco Pega Senha contagia no desfile da Sapucaia 2012

Tradicional festa de abre-alas do carnaval piracicabano a Banda da Sapucaia reuniu aproximadamente 25 mil foliões, no último sábado, 11, que com muita agitação e empolgação abriram o carnaval 2012 em Piracicaba. Muito antes das 15 horas (horário programado para concentração dos blocos) os foliões já lotavam a esquina da Rua Moraes Barros com a Rua Silva Jardim.
Por volta das 17 horas, às ruas em torno do Estádio Barão da Serra Negra, estavam completamente tomadas de foliões, que não mediram esforços para que o clima se tornasse de muita alegria. As bandas e os blocos desceram a Moraes Barros às 17h30. Eles seguiram até o Largo da Santa Cruz e subiram a Prudente de Moraes até a Silva Jardim e retornaram ao ponto de partida.
Com muita animação e contagiando as pessoas que estavam assistindo ao desfile o bloco dos bancários Pega Senha, desceu a Rua Moraes Barros com aproximadamente 160 foliões, todos com abadá vermelho e com muita agitação, ao som do hit´s do momento “;Ai Seu Te Pego, Pega Senha, Pega Senha… “;.
“;Este é um momento de muita festa, em que os bancários não mediram esforços para que o Bloco Pega Senha se tornasse um sucesso, nos do Sindicato dos Bancários estamos muito felizes em poder participar desta festa maravilhosa “;, declarou a diretora do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, Eliana Cambraia.
Fundado em 2011, o Bloco Pega Senha se consolidou no Carnaval deste ano, e para o ano que vem a intenção é ampliar o número de abadás, devido a grande procura que antecedeu o desfile da Sapucaia 2012.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content