Candidatos a Bancário Padrão gravam depoimentos para avaliação do júri

Os candidatos a Bancário Padrão 2015 gravaram depoimentos para a análise do júri qualificado, que acontece no dia 11 de agosto, às 18h30, na sede do SindBan. Durante toda a semana, os eleitos por banco contaram sobre suas vidas pessoais e profissionais, além de agradecer aos colegas pela escolha como representantes para a disputa.

Entrega de certificados – Os diretores Marcelo Abrahão, Cláudio Fazanaro, Hereunice Parizoto e Olivia Brossi entregaram os certificados para os bancários que foram escolhidos em suas agências, na primeira etapa da premiação, a eleição por agências. Na entrega, realizada nos bancos Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Santander e Mercantil do Brasil, o diretor Marcelo Abrahão ressaltou a importância de valorizar os escolhidos. “Mesmo com as dificuldades impostas pelo banco, eles conseguem se manter capazes e esse t ítulo é o reconhecimento dos colegas de trabalho”.

Votação eletrônica – Desde o dia 18 de julho, está aberta a votação eletrônica no site do Sindicato (http://www.bancariosdepiracicaba.com.br/votacao) para que pessoas do mundo inteiro possam votar nos seus candidatos preferidos. O voto pela internet vai até o dia 18 de agosto.

O anúncio do Bancário Padrão 2015 acontece no dia 26 de agosto, com homenagens prestadas pelo Sindicato e pela Câmara de Vereadores em sessão solene.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content