Bancários Padrão por banco são eleitos nesta sexta-feira

19/07/2017 – 14:21

SindBan promove Happy Hour para receber os 120 selecionados por agência e eleger os 22 finalistas

Nesta sexta-feira (21), às 17h30, o SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) promove Happy Hour para receber os 120 Bancários Padrão selecionados por agência. Iniciando a segunda etapa do evento, os próprios bancários vão eleger os 22 finalistas. Este ano, 61 agências piracicabanas, de 11 bancos, estão sendo representadas.

A primeira etapa, que aconteceu entre os 19 a 30 de junho, definiu os bancários selecionados por local de trabalho. Cada agência, por meio de votação secreta, elegeu seus representantes. Após a apuração, diretores do SindBan percorreram todas as agências participantes para entregar os certificados e brindes aos escolhidos. Segundo a vice-presidente da entidade, Angela Ulices Savian, todo o planejamento foi feito de forma que a categoria escolhesse os finalistas.

“;O Bancário Padrão é para os bancários, por isso são eles que escolhem. Vamos separar os selecionados por banco, eles vão conversar e depois vão votar, secretamente, no bancário e na bancária que vai representar a entidade. Os 22 finalistas já garantiram um curso cedido pela Proban e serão homenageados na Câmara de Vereadores no dia 25 de agosto, solene que vai revelar os dois vencedores “;, explicou.

A terceira etapa do evento está marcada para o dia 1 de agosto. Um júri qualificado, escolhido pela instituição, vai analisar os curr ículos dos candidatos. Segundo o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, cada finalista vai gravar um depoimento em v ídeo, falando da sua trajetória no banco e da sua vida pessoal. “;Nosso objetivo é mostrar que por trás de um bancário, que trabalha com muita pressão, existe um ser humano, uma pessoa com fam ília e sonhos. Queremos humanizar a categoria “;, comentou.

Após a avaliação do júri, os finalistas serão pontuados de acordo com sete critérios estabelecidos pelo SindBan. Este ano, a 15º edição traz uma novidade: o Bancário Cidadão: o bancário que arrecadar o maior número de litros de leite conquistará pontos para a classificação geral. O Bancário e a Bancária Padrão 2017 serão os que acumularem o maior número de pontos pela somatória de todos os critérios.

Calendário

21 de julho: Escolha os Bancários Padrão por Banco no Sindicato. Happy Hour a partir das 17h30

23 de julho a 23 de agosto: A partir das 0h do dia 23 de julho inicia a Votação Eletrônica, encerrando às 18h do dia 23 de agosto

1 de agosto: Apresentação dos curr ículos ao Júri Qualificado no Sindicato, às 19h00

25 de agosto: Reunião Solene com a entrega das homenagens aos 24 finalistas e revelação do Bancário e Bancária Padrão 2017, no Salão Nobre “;Helly de Campos Meges “;, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, às 19h30

Use a #SouBancárioPadrão2017 e dê sua opinião!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content