Bancário Padrão 2016: Eleição por banco acontece nesta sexta

Na manhã de sexta-feira (15), ocorre mais uma etapa da 14ª edição do Bancário Padrão -; a eleição por banco, que acontece na sede do SindBan, a partir das 7h30.

Na ocasião, os bancários do BB, Caixa, Santander, Bradesco, BMB, HSBC, Safra e Itaú-Unibanco escolheram seus representantes para dar continuidade aos processos seguintes do evento.

Internet – A próxima etapa será a votação eletrônica pelo site www.bancariosdepiracicaba.com.br, que terá in ício a partir da 0h de sábado, 16. O voto eletrônico será uma ferramenta onde todos, indistintamente, poderão votar, limitando a apenas um voto por CPF. O encerramento da votação será no dia 24 de agosto.

O evento -; Em sua 14ª edição, o Bancário Padrão representa o reconhecimento público da dedicação e da competência dos companheiros e companheiras que trabalham nos estabelecimentos bancários de Piracicaba. Os ganhadores serão conhecidos no dia 26 de agosto, sendo homenageados pelo Sindicato e pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, em Sessão Solene, pelo Dia Nacional do Bancário, decreto legislativo 043/02, de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content