Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Piracicaba e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 54.409.990/0001-45 e Registro Sindical nº 914.100.132.02546-4, por sua presidenta abaixo assinada, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no Salão de Cristal do Teatro São José, cito à Rua São José, número 799, Centro, Piracicaba, com primeira chamada às 18:00 horas e segunda chamada às 18:30 horas do dia 26/08/2022 (sexta-feira), para deliberar acerca da seguinte pauta:1. Avaliação da proposta apresentada pela FENABAN; 2. Deliberação sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares em dias e horários convocados pelo Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do SINDBAN.

Piracicaba, 23 de agosto de 2022.

Comentários do Facebook