33º Congresso Nacional dos funcionários do BB começa hoje

O 33° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil “BB público sim, BB mais social sempre!” será realizado nessa quarta, quinta e sexta-feira (08, 09 e 10), em formato híbrido. Presencialmente, o evento acontece no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

O diretor do SINDBAN, Paschoal Verga Júnior participará do encontro presencialmente. Virtualmente participam os diretores Rui Pezolato, Thais Sanfins Schweter e Ana Carolina Amaro.

O evento abrigará mesas de debate sobre melhores condições de trabalho no banco e sobre o papel da instituição no desenvolvimento econômico e social, no combate à fome e na reconstrução do país.

“A proposta do 33º Congresso é reforçar a importância do BB e dos demais bancos públicos para o Brasil”, afirmou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

Cuidados com a covid-19 – Todas as delegadas e todos os delegados que forem participar presencialmente deverão apresentar comprovação de vacinação contra a covid-19 (passaporte vacinal) no ato do credenciamento. Também deverão apresentar o comprovante de teste negativo, do tipo antígeno, contra a covid-19, realizado em até três dias antes do credenciamento.

Programação

9 de junho de 2022 – quinta-feira

9h às 9h50 – Aprovação do Regimento Interno do 33º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e falas dos representantes das centrais/correntes, por apresentação de vídeo com duração máxima de 3 (três) minutos

10h às 11h30 – Mesa 1: Melhores condições de trabalho, mais dignidade no Banco do Brasil

11h35 às 13h – Mesa 2: Desenvolvimento econômico regional com banco público

13h às 14h – Almoço

14h às 15h30 – Mesa 3: A fome se combate com agricultura familiar

15h35 às 18h – Mesa 4: O papel do Banco do Brasil na reconstrução do Brasil que a gente quer

10 de junho de 2022 – sexta-feira

09h/10h30 – Encontro sobre Desigualdade de Gênero e Raça no Trabalho e Renda

10h35/12h – Encontro sobre Juventude: acesso ao trabalho e renda

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content