Treinamento funcional diferenciado todos os dias: conheça a FitLife Academia, o novo convênio do SindBan

16/03/2017 – 10:40

Associados do SindBan agora possuem 20% de desconto no plano Fit da academia

Vivemos conectados ao virtual, atrasados e cada vez mais indisciplinados. A correria diária de trabalho e estudos é rotina na vida de muitos brasileiros, que acabam deixando de lado a prática das atividades f ísicas. Em agosto de 2016, o Ministério da Saúde apresentou uma pesquisa levantada pelo Diagnóstico Nacional do Esporte apontando que 45,9% dos brasileiros são sedentários. Muito além da estética, o exerc ício f ísico é fundamental para o controle de doenças e melhoria na qualidade de vida.

No mercado financeiro não é diferente. Cada vez mais, os bancários são v ítimas de doenças no trabalho. A cobrança por metas e a tensão nas agências bancárias é traduzida no estado f ísico e mental dos funcionários: problemas musculares e ósseos nos membros inferiores e stress são as principais queixas dos bancários. Pensando no bem estar e na melhoria do rendimento profissional da categoria, o SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) traz para seus associados um convênio funcional: 20% de desconto do plano Fit da FitLife Academia.

Com cinco anos de existência, a FitLife Academia trabalha com um método exclusivo e diferenciado: treinamento funcional diferente todos os dias, usando a especificidade para que cada pessoa atinja os resultados desejados. Segundo a Especialista em fisiologia do exerc ício e em Desenvolvimento Humano, Beatriz Bragion, a academia trabalha com alunos que sentem dores, que buscam emagrecimento, ganho de massa, socialização e qualidade de vida. “;Na FitLife o aluno encontra um treino diferente todos os dias, com STAFFS treinados e qualificados para os atender e proporcionar o melhor treino poss ível “;, comentou.

Com a faixa etária de alunos de 24 a 55 anos, a academia é focada na prevenção e recuperação de lesões. “;O treinamento funcional tem como objetivo o equil íbrio muscular, afim de trazer de volta as reais funções musculares e articulares, que são perdidas no decorrer do dia a dia, devido à má postura, movimentos repetitivos e dores agudas e crônicas “;, explicou a Sócia e responsável técnica Elisandra Fornazier.

“Além do treinamento funcional, trabalhamos com outras 5 modalidades: Muay Thai, Kickboxing, Krav Magá Fitness, FitRitmos (aula de dança) e FitCross. Tudo incluso em um único pacote, com um preço diferenciado “;, comentou a sócia e professora, Amanda Moraes.

Além das atividades dentro da academia, a FitLife oferece convênios com Nutricionista, Coach e analista comportamental e estabelecimentos da área de saúde e alimentação. Para as sócias, o atendimento, os treinos e o ambiente são os principais diferenciais da academia. “;Nós trabalhamos para alcançar o resultado de cada aluno e para isso temos o suporte de vários profissionais. Não importa sua idade ou seu objetivo, nós vamos ajudar você a alcança-lo, afnal a FitLife é a academia que vai mudar sua vida “;, comentou Beatriz.

FitLife Academia

Endereço: Av Dr. Paulo de Moraes, 1637

Telefone: (19) 99592-5727 /19 33774321

Rede social: www.facebook.com/fitlifetf/

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content