SINDICATO DOS BANCÁRIOS REUNE PARCEIRIAS EM PIRACICABA E REGIÃO E LANÇA O CLUB SINDBAN

SINDICATO DOS BANCáRIOS REUNE PARCEIRIAS EM PIRACICABA E REGIãO E LANçA O CLUB SINDBAN

Nesta terça-feira, 27 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Piracicaba lançou oficialmente o clube de vantagens e benef ícios para os bancários da região. O Clube SINDBAN é o resultado da parceria do sindicato com diversas empresas e prestadores de serviços da região. O Clube oferecerá aos filiados descontos e benef ícios em mais de 200 empresas cadastradas.

As vantagens e descontos abrangem redes de escolas, cursos de idiomas, lojas de vestuário, farmácias, beleza, saúde, viagens e muito mais! Além da rede de parceiros já credenciada, o Clube SindBan inicia suas atividades com a oportunidade de franca expansão. Cada usuário do clube poderá indicar novos potenciais parceiros para serem conveniados e passarem a oferecer descontos e benef ícios aos bancários. “;Nossa ideia com o Clube é oferecer sempre aos nossos associados os melhores serviços, pois mantemos um mix com as melhores empresas do segmento, e é claro com o benef ício do desconto neste hall de serviços amenizamos os impactos do custo de vida aos associados “;, comenta, José Antonio Fernandes Paiva, presidente do SindBan.

Evento de lançamento

O lançamento oficial aconteceu em um café da manhã com a presença de alguns dos parceiros do SindBan, Grupo Café Real, Thermas Water Park, CH Barber Club, Fabiana Carvalho Espaço Terapêutico, Yázigi Piracicaba, Espaço Vitalité, Instituto Atlântico de Ensino, Planeta Bola Piracicaba, Dom Bosco Piracicaba, Odontoclinic Piracicaba, Gi Manarim Semi-Jóias. Na oportunidade os diretores do SindBan apresentaram um pouco da história e do trabalho realizado pela entidade ao longo destes 59 anos, e também cada empresa presente teve a oportunidade de contar um pouco sobre o projeto que realiza e o serviço prestado. “;Foi uma manhã de um grande networking, pretendemos conhecer ainda mais de perto cada um de nossos parceiros, para garantir sempre o melhor para a categoria “;, Afirma Paiva.

Sistema Diretivo

A noite o lançamento foi realizado na reunião ordinária do Sistema Diretivo, na oportunidade os dirigentes do SindBan receberam oficialmente o material, e também discutiram os passos para o futuro da entidade e do formato de divulgação da entidade das oportunidades e serviços aos seus associados.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content