Sindicato dos Bancários e Câmara de Vereadores fazem homenagem aos Bancários e Bancárias Padrão 2011

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região juntamente com a Câmara de Vereadores Piracicaba homenagearam os bancários e bancárias padrão 2011, na noite desta sexta-feira, 26, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba, em comemoração ao Dia Nacional dos Bancários. A homenagem é por força do Decreto Legislativo 43, de 11 de novembro de 2002, de autoria do vereador e presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região José Antonio Fernandes Paiva.
Recebeu o t ítulo de Bancária Padrão 2011 a caixa da agência do Banco Mercantil do Brasil, Caroline de Cássia Pinazza, e o de Bancário Padrão 2011, o gerente de novos negócios do Banco Citibank, Gustavo Moratto Nogueira. Em nome dos homenageados, Caroline foi à oradora da solenidade. “;é uma grande satisfação de ter recebido esta homenagem por nossos companheiros de trabalho “;, disse ela.
O salão nobre da Câmara de Vereadores “;Helly de Campos Melges “; ficou tomado por bancários e bancárias e seus familiares, tendo a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador João Manoel dos Santos, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Luis Cruz, do secretário executivo da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI), Sérgio Frutuoso. Durante a cerimônia houve a apresentação das bailarinas do Grupo Karon Kali e as dançarinas Shazadi, Marinna Mahin e Mayla Malaika.
“;Estamos aqui para celebrar quem realmente faz dos bancos um dos setores mais importantes de nossa economia, que são os bancários “;, disse o vereador e presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, José Antonio Fernandes Paiva.
ângela Ulisses Savian, vice presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, lembrou a metodologia para seleção dos homenageados, feito de forma inédita neste ano. “;Convidamos representantes de todas as agências da cidade em um café da manhã no nosso sindicato e, neste evento, eles próprios definiram quem seriam homenageados “;, explicou, destacando o modelo democrático de escolha que delega à própria categoria a participação.
HOMENAGEADOS -; Os bancários e as bancárias representantes das agências também foram homenageados. São eles: Jacomo Fernandes Pereira Costa e Vivian Rossi de Castro Queiroz (Banco do Brasil); Rogério Anselmo Dario e Jana ína Burato Helmeister de Freitas (Bradesco); Pedro Dias Soares e Alice Andersen Casagrande (Caixa Econômica Federal); Gustavo Moratto Nogueira e Natalia Maria Siqueira Pestana (Citibank); Jonas Dias Machado e Ellen Custódio de Almeida (Cooperativa de Crédito dos Bancários); Leonardo Baldo e Maria Gabriela Gandara Junqueira Perreira D´Affonseca (HSBC); Kalil Hamed Scagnolato e Danielle de Castro Bicudo (Itaú/Unibanco); Luiz Carlos Pinto de Carvalho e Kátia Alessandra Colasante Sobral (Luso Brasileiro); Robinson de Jesus Sartore e Caroline de Cássia Pinazza (Mercantil); Elias Rodrigues Filho e Tânia Cório Pereira Muscari (Safra); José Laércio Darcie e Cristina Maria Corte Rizzolo (Santander); e José Carlos Pommer e Ala íde de Fátima Vitti (Votorantim).
Fonte: Câmara de Vereadores de Piracicaba
Fotos: Davi Negri

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content