Sindicato dos Bancário lança a Campanha ‘Deixa a gente cuidar de você’

Sindicato dos Bancário lança a Campanha “;Deixa a gente cuidar de você “;

Na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro, o Sindicato dos Bancários realizou o lançamento oficial da sua campanha, “;Deixa a gente cuidar de você “;. A campanha tem por objetivo promover a humanização bancária e a aproximação e parceria da entidade com seus associados.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários, em Piracicaba e reuniu dirigentes regionais e gestores de Piracicaba para apresentação do escopo do projeto, com todas as suas estruturas. De acordo com o Presidente do Sindicato dos Bancários, José Antonio Fernandes Paiva, o Sindban busca neste ano cuidar de sua categoria. “; Nós temos um ano sem Campanha Salarial, e extrema capacidade de renovação, por isso resolvemos institucionalizar algumas de nossas ações a fim de tornar público muito do que já fazemos para com os bancários, e também para ampliar nossa parceria e atuação “;, comenta.

Durante a apresentação os profissionais de um dos pilares do projeto, o Núcleo Saúde e Qualidade de Vida, que é composto por psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas e osteopatas. De acordo com a psicóloga Nahara Ribeiro é de extrema importância o lançamento desse projeto e a retomada dos atendimentos multidisciplinar. “;Nós precisamos fazer esse projeto acontecer, cuidar do bancário é algo essencial, nós que estamos na ponta dos atendimentos percebemos as necessidades dos bancários, e as vezes o quanto é necessário um atendimento multi, que nós encaminhemos as necessidades um para o outro, buscando o bem-estar da categoria “;, afirma.

Deixa eu Cuidar de Você

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e desde sua constituição, em 1959, desenvolve projetos e ações voltados à Humanização da categoria bancária.

O Projeto surge devido à grande demanda de trabalho e o altoíndice de adoecimento entre os profissionais do sistema financeiro, o projeto “;Deixa a gente cuidar de você “; busca conscientizar sobre as formas de se obter melhorias na vida pessoal e profissional.

Objetivo do Projeto

– Promover qualidade de vida do trabalhador bancário;

– Fortalecer a relação do Sindicato com o bancário;

– Promover a humanização da categoria;

– Cuidar de todas as necessidades do bancário.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content