SINDBAN revela os ganhadores do Bancário Padrão 2017

Os bancários Gislaine Frias e Nilton Cesar Vilela -; ambos do Santander- foram os ganhadores do Bancário e Bancária Padrão 2017. O resultado foi revelado durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Bancários realizada na sexta-feira, 25 de agosto na Câmara de Vereadores de Piracicaba. O Dia do Bancário é comemorado hoje, 28 de agosto, data em que foi iniciada uma greve histórica no Estado de São Paulo, que durou 69 dias e garantiu reajuste salarial e outras conquistas.

Gislaine também foi destaque na arrecadação de leite ao lado do bancário Marcos Portes Thiago. No total, foram arrecadados 2.716 litros de leite. Gislaine e Nilton também levaram os trofeus de mais votados da internet. No total foram mais 164 mil votos de todos os finalistas.

Vilela obteve 40 pontos no ranking geral e mais de 40 mil votos pela internet. Em segundo lugar ficou Marcos Paulo Portes Thiago (36) e João de Jesus Barbosa (32). Entre as mulheres, Gislaine Frias obteve 158 pontos, seguida de Laila de Paula Brandão (140) e Flávia Morales Ferreira (132).

“;Para nossa categoria foi algo incr ível, porque o resultado coroou um trabalho. Esse ano, o Sindicato se destacou em cada detalhe e preparação, desde a escolha com as bexigas, cada detalhe foi bem pensado para deixar a gente feliz, não só quem ganhou, mas quem participou “;, disse Vilela.

Gislaine disse que investiu forte na divulgação pela internet e redes sociais em geral, além de apoio de clientes, amigos e fam ília para a arrecadação de leite. “;Na verdade superou todas as minhas expectativas ter chegado até aqui, estou muito, muito lisonjeada por te conseguido. “;

Os 21 finalistas receberam vales-cursos do SindBan e ProBan, um diploma de reconhecimento da Câmara de Vereadores. Os dois ganhadores receberam troféus, um vale para um final de semana na Pousada Casablanca, em águas de São Pedro.

O presidente do SindBan, José Antonio Fernades Paiva disse que a 15ª edição do Bancário Padrão promoveu etapas sincronizadas que deram ritmo à competição. “;Tivemos um salto de qualidade nessa edição, como planejamento e estruturado para ser motivador e promover o envolvimento dos bancários. Isso mostrou que onde há planejamento os resultados são melhores. Os 21 bancários receberam o que merecem, a homenagem da Câmara de Piracicaba “;, disse Paiva.

Destacando o histórico de luta dos bancários e do SindBan, o presidente da Câmara de Vearedores, vereador Matheus Erler falou sobre a importância da categoria que atualmente tem a ‘melhor Convenção Coletiva de Trabalho do pa ís, fruto da luta e da mobilização da categoria “;.

Bancário Solidário – Com 390 litros de leite arrecadados, o bancário Marcos Portes Thiago, da Caixa Federal, foi destaque na fase social concurso que arrecadou leite para entidades assistenciais. Ao lado de Gislaine Frias, que arrecadou conseguiu. 963 litros de leite, mas de 80 caixas com 12 unidades.

“;O fato da gente chegar até aqui é um grande t ítulo pelo reconhecimento dos colegas, mas participar do Bancário Padrão foi ótimo. A arrecadação de leite é uma coisa simples, que a gente podia fazer por rotina, mas acaba esperando uma situação especial “;, disse ele.

Thiago e Gislaine receberam um troféu de reconhecimento pela arrecadação.

“;A fase social foi uma novidade que permitiu aos candidatos e aos bancários em geral demonstrar sua capacidade de mobilização em questões sociais. Tudo que foi arrecadado será doado para instituições de caridade, indicadas pelos bancários “;, disse Angela Ulices Savian, coordenadora do Bancário e Bancária Padrão.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content