SindBan lança a 14ª edição do Bancário Padrão

Durante reunião do Sistema Diretivo, na noite de terça-feira (14), o SindBan lançou a 14ª edição do tradicional evento de valorização da categoria bancária, o Bancário Padrão.

A presidente em exerc ício, Angela Ulices Savian, expôs os critérios, que foram mantidos os do ano passado. “Como já hav íamos feito alterações nas regras e pontuações na edição anterior, optamos por mantê-las. Destaco a próxima etapa, a escolha do bancário que representará a sua agência, é muito gratificante, pois mostra o carinho e reconhecimento dos colegas de trabalho.”

A convite da presidente em exerc ício, o vereador José Antônio Fernandes Paiva participou do lançamento do Bancário Padrão 2016. Em 2002, ao assumir a suplência de vereador por 72 dias, Paiva criou o Dia do Bancário. Em 2008, quando assumiu diretamente seu mandato, o Bancário Padrão passou a contar com a parceria da Câmara de Vereadores de Piracicaba, que realiza uma sessão solene com os homenageados. Este ano, a solenidade acontece no dia 26 de agosto.

“Estamos no lançamento da 14ª edição do evento, que tenho certeza que terá grande êxito, devido ao papel que a categoria bancária representa e do papel que o sindicato tem tido na condução das lutas dos trabalhadores. Tenham um ótimo trabalho durante o processo de escolha dos homenageados.”

Próximas etapas – A primeira, a ser realizada acontece de 20 a 30 de junho, a eleição nos locais de trabalho. Em seguida, no dia 15 de julho, a escolha do Bancário(a) Padrão por banco, que acontece na sede no sindicato, às 7h30. Do dia 16 de julho a 24 de agosto, a votação eletrônica. Confira as regras da 14º edição do Bancário Padrão.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content