SindBan lança 16ª edição do Bancário Padrão

SindBan lança 16ª edição do Bancário Padrão

Nesta terça-feira pela manhã, o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região fez o lançamento do Bancário e Bancária Padrão 2018. O lançamento dá in ício ao processo de escolha do bancário e da bancário padrão 2018 de cada um dos 14 bancos da cidade, que serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, no dia 31 de agosto, em Sessão Solene.

A primeira etapa será realizada entre os dias 18 a 29 junho, no qual, cada agência estará escolhendo os seus representantes. No dia 27 de julho, às 17h30 na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, em um happy hour, acontecerá a escolha do Bancário e Bancária Padrão 2018 de cada banco. Após a escolha por banco, será feita a escolha do Bancário e Bancária Padrão 2018 de Piracicaba.

Vale ressaltar que o Bancário Padrão representa o reconhecimento público da dedicação e da competência dos companheiros e companheiras que trabalham nos estabelecimentos bancários de Piracicaba. Trata-se de uma realização do Sindicato que objetiva valorizar a categoria, por meio da escolha de dois representantes (um homem e uma mulher) de cada banco, eleitos pelo voto dos próprios bancários. “;é muito gratificante para nós do Sindicato realizar mais um ano à escolha do Bancário e Bancária Padrão “;, declarou o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região José Antonio Fernandes Paiva.

A vice-presidente, Angela Ulices Savian, expôs os critérios desta edição. “Como já hav íamos feito alterações nas regras e pontuações na edição anterior, optamos por mantê-las. Inclusive o bancário cidadão, que foi uma etapa que mobilizou os participantes e também promoveu o lado social da competição. Destaco a próxima etapa, a escolha do bancário que representará a sua agência, é muito gratificante, pois mostra o carinho e reconhecimento dos colegas de trabalho.”

A escolha será do profissional que se destaca na categoria e será feita pelos próprios bancários, por meio de votação coordenada pelo Sindicato. Na terceira fase, quando será escolhido o bancário e a bancária padrão da cidade, o processo será feito tanto em votação nas agências bancárias como pela Internet, no site: www.bancariosdepiracicaba.com.br

Os critérios utilizados para escolha do bancário padrão de cada banco são competência, dedicação, carinho e desprendimento no exerc ício da profissão. é muito importante a sua participação.

Segundo Paiva, “;o projeto Bancário Padrão ocorre em época de pré-campanha salarial da categoria que encerra em 31 de agosto. Nossa data-base será em primeiro de setembro. Há toda uma movimentação no banco para eleger o Bancário Padrão e isso desperta lideranças, o que é muito importante no cenário que estamos vivendo, afinal além do reconhecimento desses bancários que trabalham sob pressão diária em busca de resultados para os bancos “;.

Desde o seu in ício, o projeto Bancário Padrão tem a coordenação da vice-presidente do Sindicato, Angela Isabel Ulices Savian. “;é com grande honra que lançamos hoje mais um Bancário Padrão. A cada ano tentamos aperfeiçoar mais para produzirmos uma eleição justa e destacar os melhores. Nosso intuito é sim reconhecer o trabalho dos bancários e homenageá-los “;, afirmou.

Próximas etapas – A primeira, a ser realizada acontece de 18 a 29 de junho, a eleição nos locais de trabalho. Em seguida, no dia 27 de julho, a escolha do Bancário(a) Padrão por banco, que acontece na sede no sindicato, às 17h30. Do dia 27 de julho a 24 de agosto, a votação eletrônica.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content