SindBan homenageia Bancários Padrão em Sessão na Câmara de Vereadores

Os bancários Sônia Maria Soares e César Augusto Regonha -; ela representante do Banco Itaú, e ele do Banco Santander- foram os ganhadores do Bancário e Bancária Padrão 2018. O resultado foi revelado durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Bancários realizada na sexta-feira, 31 de agosto na Câmara de Vereadores de Piracicaba. O Dia do Bancário foi comemorado, na terça-feira, 28 de agosto, data em que foi iniciada uma greve histórica no Estado de São Paulo, que durou 69 dias e garantiu reajuste salarial e outras conquistas.

Os dois vencedores também foram destaque na arrecadação de leite ao lado. E no Júri Qualificado os premiados foram o bancário do Mercantil do Brasil, João Lucas Correr de Araújo, e vencedora Sônia Maria Soares. Na internet a bancária do Banco Santander, Camila Santos Rodrigues, e o Bancário da Caixa, Roberto Spadoto também levaram os troféus de mais votados da internet. No total foram mais 10 mil votos de todos os finalistas.

“;Para nossa categoria foi algo incr ível, porque o resultado coroou um trabalho. Esse ano, o Sindicato se destacou em cada detalhe e preparação, desde a escolha com os biscoitos da sorte, cada detalhe foi bem pensado para deixar a gente feliz, não só quem ganhou, mas quem participou “;, disse Sônia Maria.

Camila disse que investiu forte na divulgação pela internet e redes sociais em geral, além de apoio de clientes, amigos e fam ília para a arrecadação de leite. “;Na verdade superou todas as minhas expectativas ter chegado até aqui, estou muito, muito lisonjeada por ter conseguido. “;

Os 20 finalistas receberam diploma de reconhecimento da Câmara de Vereadores. Os dois ganhadores receberam troféus.

O presidente do SindBan, José Antonio Fernades Paiva disse que a 16ª edição do Bancário Padrão promoveu etapas sincronizadas que deram ritmo à competição. “;Tivemos um salto de qualidade nessa edição, como planejamento e estruturado para ser motivador e promover o envolvimento dos bancários. Isso mostrou que onde há planejamento os resultados são melhores. Os 20 bancários receberam o que merecem, a homenagem da Câmara de Piracicaba “;, disse Paiva.

Destacando o histórico de luta dos bancários e do SindBan, o presidente da Câmara de Vearedores, vereador Matheus Erler falou sobre a importância da categoria que atualmente tem a ‘melhor Convenção Coletiva de Trabalho do pa ís, fruto da luta e da mobilização da categoria “;.

Bancário Solidário – Com 315 litros de leite arrecadados, a bancária do Itaú, foi destaque na fase social concurso que arrecadou leite para entidades assistenciais. Ao lado do também campeão, César Augusto Regonha que arrecadou 209 litros de leite.

“;O fato da gente chegar até aqui é um grande t ítulo pelo reconhecimento dos colegas, mas participar do Bancário Padrão foi ótimo. A arrecadação de leite é uma coisa simples, que a gente podia fazer por rotina, mas acaba esperando uma situação especial “;, disse ele.

“;A fase social foi uma novidade que permitiu aos candidatos e aos bancários em geral demonstrar sua capacidade de mobilização em questões sociais. Tudo que foi arrecadado será doado para instituições de caridade, indicadas pelos bancários “;, disse Angela Ulices Savian, coordenadora do Bancário e Bancária Padrão.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content