SindBan doa 400 litros de leite para Lar Escola Coração de Maria

O Lar Escola Coração de Maria Nossa Mãe recebeu a doação de 400 litros de leite longa vida do Sindicato dos Bancários de Piracicaba (SindBan) na quinta-feira (31/8). O leite foi arrecadado na fase “;Bancário Cidadão “; do Bancário e Bancária Padrão 2017, cujo resultado foi divulgado no dia 25 de agosto.

A entidade atende aproximadamente 80 crianças no maternal, que durante o per íodo em que ficam no estabelecimento recebem quatro refeições (café da manhã, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde).

A irmã Luzia Aparecida de Oliveira disse que a doação ajudará a compor as refeições das crianças, além disso, uma parte das caixas de leite irá para o bairro Jardim Oriente, onde a instituição também tem atendimento.

Todo leite doado foi arrecadado por finalistas do Bancário e Bancária Padrão 2017 na fase que incentiva o profissional a expressar e exercitar seu lado solidário para ajudar a entidades assistenciais. Participaram bancários do Banco do Brasil, Caixa Federal, Banco Safra, Bradesco, Alfa Financeira, Santander, Bradesco Investimentos, Itaú, Mercantil do Brasil, BV Financeira e banco Pa

“;Fizemos a opção por entidades que apoiem crianças, jovens, adultos e idosos, que precisam de apoio da comunidade em geral para manterem suas portas abertas. Vale dizer que foram os bancários que participaram do Bancário Padrão que arrecadaram o leite, num ato de solidariedade e amor ao próximo “;, diz Olivia Brossi, diretora de Saúde, Segurança no Trabalho e Previdência do SindBan.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content