SindBan apura denúncias de agências sem ar condicionado

Piracicaba teve nos últimos dias temperaturas na casa dos 35º graus. Com isso, problemas com o funcionamento do ar condicionado nas agências bancárias apareceram. O SindBan recebeu somente nessa semana quatro denúncias sobre a condição dos aparelhos.

Os diretores do Sindicato, Olivia Brossi, Odair Balioni e Hereunice Parizoto, realizaram as visitas nas agências em prol da operação “;Sem Ar Não Tem Clima para Trabalhar “;. Os funcionários do Itaú solicitaram a visita do SindBan na terça-feira, 22, e foi verificado que a gerência operacional já havia providenciado o pedido de manutenção e ventiladores como alternativa para o calor. Em visita na data de hoje, 24, foi constatado que o problema já foi resolvido.

O mesmo ocorreu em agência do banco Santander. O aparelho de ar condicionado apresentou defeito na quarta-feira, 23, mas no local já haviam ventiladores e o conserto já foi realizado. O sindicato continua em campanha e acompanhando a situação de duas agências bancárias. O Banco Safra está com o ar funcionando fora das condições necessárias, porém a gerência já solicitou via chamado interno a manutenção do sistema. Situação que se repete na agência do Banco Itaú, onde o ar funciona precariamente, mas a solicitação já foi direcionada.

“;Nós estamos de olho, e vamos ficar acompanhando todas as situações. O Sindicato está aberto para receber as demandas dos bancários e atende -; lás prontamente “;, comenta Olivia.

Em caso de dúvidas ou solicitações entre em contato com o SindBan pelo telefone (19) 3417-1333.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content