Sem vigilante, agência do BB Capivari fica fechada

Em proteção a clientes e bancários e em cumprimento à lei, não é proibido o funcionamento de agências bancárias sem a presença de seguranças
A agência Rio Capivari do Banco do Brasil, em Capivari, cidade da base de atuação do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, ficou fechada esta manhã (20/01) por falta de vigilante. O problema ocorreu porque o contrato com a empresa de segurança foi encerrado devido à previsão de fechamento da agência, resultado do Plano de Reestruturação do Banco do Brasil. A data do fechamento, no entanto, ainda é uma dúvida. A previsão era para este mês, dia 27, mas há informações não oficiais de que deve acontecer um adiamento.
Segundo o diretor do Sindban lotado em Capivari, Lucas Passos de Lima, a própria instituição determinou o fechamento da agência até a chegada dos vigilantes. A empresa prestadora de serviços, com sede em Campinas, mantém vigilância 24 horas nesta agência, que em outubro do ano passado, foi destru ída por explosões provocadas por bandidos. Desde então não foi feita a reforma do prédio.
Lima acompanhou todo o andamento até que fosse garantida a abertura da agência com segurança a bancários e clientes. “;Tivemos a compreensão imediata da agência e o empenho para que fosse resolvido o problema rapidamente. Ao meio-dia a unidade foi aberta “;, informou.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content