São Pedro vacina bancários

Depois da iniciativa do SINDBAN de solicitar à Prefeitura de São Pedro e à Câmara Municipal, os bancários da cidade foram vacinados nesta terça-feira, 29/6, coincidentemente Dia de São Pedro.

O SINDBAN agradece a sensibilidade do prefeito Thiago Silvério da Silva e do presidente da Câmara, vereador Dú Sorocaba por entenderem a necessidade da vacinação.

Continua nosso apelo para que outras cidades da região se sensibilizem com a campanha do Sindicato de priorizar a vacinação dos bancários.

“;O altoíndice de contaminação entre a nossa categoria e o fato de os bancários estarem à frente dos atendimentos e um ambiente que facilita o contágio justifica a vacinação tanto para proteger bancários e suas fam ílias como a população que procura atendimento nas agências “;, uma vez que a Câmara Federal já aprovou a inclusão dos Bancários no PIN, comentou o presidente do SINDBAN, José Antonio Fernandes Paiva.

Durante a vacinação, o presidente da Câmara estava na fila para também ser vacinado e cumprimentou os diretores Paulo Cherles Manarim (PC), Cláudio Fernandes Dias (Dadá) e João Possebon Neto – que estavam acompanhando a vacinação – pela iniciativa.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content