Primeiro prêmio do Bancário Padrão é divulgado

14/06/2017 – 11:00

Bancário e Bancário Padrão 2017 vão ganhar diária de final de semana, com acompanhante, na Pousada Casablanca

Nesta quarta-feira (14), a Coordenadoria do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) anunciou o primeiro prêmio do Bancário Padrão 2017. Os vencedores, Bancário e a Bancária Padrão 2017, vão ganhar diária de final de semana, com acompanhante, na Pousada Casablanca.

Localizada em águas de São Pedro, interior paulista, a pousada é reconhecida pelo bom atendimento. “;Escolhemos um local que o bancário possa descansar, recarregar as energias. A pousada Casablanca é muito aconchegante, além da localização. águas de São Pedro é uma Estância Hidromineral com muita diversão e lazer “;, comentou a vice-presidente do SindBan, Angela Savian.

Em 2017, um dos grandes diferenciais do evento são os prêmios. Segundo o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, o objetivo é valorizar não só reconhecendo o trabalho, mas recompensando o bancário pela sua dedicação.

“;Sabemos de toda a pressão que os trabalhadores sofrem dentro do banco, nossa luta contra o assédio moral é diária, por isso vamos presentear os dois vencedores com prêmios bacanas, que serão divulgados durante a competição “;, explicou.

Confira a programação do Bancário Padrão 2017. #SouBancárioPadrão2017

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content