Presidente do Sindicato dos Bancários se reúne com o Secretário Estadual de Emprego e Renda

O presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região e vereador José Antonio Fernandes Paiva se reuniu nesta terça-feira, 24, com o novo secretário estadual de Emprego e Renda, Carlos Ortiz
Paiva esteve na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na visita oficial do novo secretário estadual de Emprego e Renda, Carlos Ortiz, que substitui Davi Zaia, que assumiu a secretaria estadual de Gestão Pública. Davi Zaia é também deputado estadual e presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS).
O secretário foi sabatinado pela imprensa local, e o ponto principal ficou com a qualificação profissional. Segundo Carlos Ortiz, sem qualificação profissional, Piracicaba, e outras cidades, correm o risco de ter que importar trabalhadores.
Além do presidente do Sindicato dos Bancários e vereador Paiva, esteve presente, os vereadores José Luiz Ribeiro e Marcos de Oliveira, o prefeito Barjas Negri, o secretário de educação Gabriel Ferrato, o presidente do Conespi Fânio Luis Gomes, várias outras personalidades pol ítica e empresariais de Piracicaba e região.
Paiva destacou a importância da presença do secretário estadual de Emprego e Renda Carlos Ortiz, em Piracicaba, e destacou a importância da qualificação profissional. Paiva também elogiou a atuação do Banco do Povo, que vem tendo um papel fundamental para os trabalhadores.
Após a coletiva de imprensa o presidente do Sindicato dos Bancários, José Antonio Fernandes Paiva se reuniu com o secretário estadual de Emprego e Renda, Carlos Ortiz, na oportunidade foram tratados vários assuntos de interesse do trabalhador.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content