Postergação do fim da assistência à saúde aos ex-empregados do Bradesco

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) solicitou, por of ício enviado na tarde de sexta-feira (12), a postergação da assistência à saúde aos ex-empregados do Bradesco, aderentes ao Plano de Demissão Voluntária (PDV) de 2019.

A pandemia do novo coronav írus (Covid-10) trouxe uma inesperada situação a estes ex-empregados, seja pela dificuldade de contratar um novo plano e ser impactado com per íodos de carência, seja por estarem em pleno tratamento médico tanto para tratar da nova doença quanto para tratar de suas sequelas e outros tratamentos de longo per íodos e/ou exames de acompanhamento, como os que tratam câncer.

Este cenário, totalmente inesperado por todos, assim como a aproximação do fim dos 18 meses de cobertura do pagamento do seguro saúde, coloca muitas vidas em situação muito dif ícil.

Por isso solicitamos a compreensão da direção do Bradesco neste momento dif ícil e desafiador e que sejam postergados por mais 180 dias o benef ício de saúde aos ex-empregados que aderiram ao PDV de 2019.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content