Pesquisa Perfil Bancário encerra na sexta, 12

Este ano, por conta da pandemia, o Sindban decidiu realizar a pesquisa Perfil Bancário de forma virtual. Assim há menos contato f ísico com os trabalhadores, o preenchimento do formulário é facilitado e a pesquisa pode chegar aos bancários em Home Office.

Se fosse feita de modo tradicional, em papel não seria poss ível contar com as respostas de quem está em teletrabalho, por exemplo. A coleta de dados por meio virtual termina nesta sexta-feira, 12/2.

“;Pedimos que os bancários não deixem para responder no último dia para não congestionar a página da pesquisa. Os dados são muito importantes para sabermos a real situação dos bancários, sobretudo neste per íodo de pandemia que nos colocou grandes limitações “;, comenta José Antonio Fernandes Paiva, presidente do Sindban.

Mobilização – Teve in ício nesta segunda-feira uma ação do Sindicato para reforçar a importância da pesquisa. Equipes estiveram nas agências do centro de Piracicaba distribuindo um panfleto que orienta sobre o seu preenchimento. As agências dos bairros também receberão a visita do Sindban esta semana.

Para responder a pesquisa Perfil Bancário 2021 basta acessar: https://bancariosdepiracicaba.votabem.com.br/

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content