Lançamento da 14ª edição do Bancário Padrão acontece nesta terça

O Sindicato dos Bancários (SindBan) lança nesta terça-feira (14), às 19h30, a 14ª edição Bancário Padrão, tradicional evento de valorização e reconhecimento público dos funcionários que trabalham em estabelecimentos bancários de Piracicaba.

Cerca de 1000 bancários participam do processo de escolha do Bancário(a) Padrão, que ocorre em quatro etapas. A primeira, a ser realizada entre 20 e 30 de junho, é a eleição nos locais de trabalho. Em seguida, no dia 15 de julho, a escolha do Bancário(a) Padrão por banco, que acontece na sede no sindicato, às 7h30. Do dia 16 de julho a 27 de agosto, a votação eletrônica. E no dia 26 de julho, a apresentação dos curr ículos ao júri qualificado.

A presidenta em exerc ício, Angela Ulices Savian, ressalta a forma democrática da escolha dos profissionais. “;Deixamos que os próprios bancários escolham seus colegas que melhor os representam. O processo é longo, mas realizado de forma transparente e igualitária. “;

Sessão Solene – Os representantes escolhidos serão conhecidos no dia 26 de agosto, no Salão Nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, em solenidade realizada pelo mandato do vereador e presidente licenciado do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, em parceria com o sindicato, em homenagem ao Dia do Bancário (28 de agosto), conforme Decreto Legislativo 43/02, de autoria do parlamentar.

“;O Dia do Bancário marca a história de luta do trabalhador contra a exploração do sistema financeiro. é sempre muito satisfatório homenagearmos em nossa casa de leis os colegas bancários, que tanto contribuem para a nossa cidade “;, enfatiza Paiva.

Serviço -; Bancário Padrão 2016. 14 de junho -; Lançamento da 14ª edição, 19h30, na sede do SindBan; 20 a 30 de junho -; Eleição nos locais de trabalho; 15 de julho -; Escolha do bancário (a) por banco, 7h30, na sede do SindBan; 16 de julho a 27 de agosto – Votação eletrônica; 26 de julho – Apresentação dos curr ículos ao júri qualificado, 18h30, na sede do SindBan; 26 de agosto -; Sessão Solene para homenagear o Bancário(a) Padrão 2016, 19h30, na Câmara de Vereadores

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content