ITAÚ FATURA A COPA OURO E JUNTOS & MISTURADOS É CAMPEÃO DA TAÇA DE PRATA

A equipe do Itaú faturou a Copa SindBan 2019 na grande final que aconteceu no sábado ao vencer nos pênaltis o vice-campeão o time do Napoli/Santander, no jogo que ocorreu no Clube Atlético Piracicabano. Na final da Copa de Prata o time do Juntos @ Misturados venceu a equipe do Santander por 4×3. A confraternização reunião aproximadamente 150 pessoas, entre jogadores, familiares, amigos e crianças. A equipe vencedora recebeu um troféu, assim como a vice-campeã, o melhor artilheiro da taça de prata foi o (Henrique do Juntos e Misturados) e a defesa menos vazada (Oste Rã). Já na Copa Ouro os artilheiros foram a dupla do time do Bradesco Murilo Pedroso e Elvis Correa. Já na ouro o goleiro menos vazado foi o do Time do Napoli Santander, Marcos Constantino.

O coordenador da Copa SINDBAN e secretário de Esportes, Lazer a Atividades Motoras do Sindicato, Claudio José Fasanaro disse que o torneio é uma ação de integração e incentivo à pratica de esportes e confraternização entre os bancários. “;Foram 10 rodadas envolvendo Oito equipes com 15 jogadores em média. O resultado foi excelente e os participantes já querem outra edição. A festa reuniu não apenas os jogadores, mas as fam ílias e amigos que aproveitaram uma tarde de integração e alegria no clube “;, disse ele.

O evento reuniu bancários, familiares e contou com a presença do Prefeito de Piracicaba Barjas Negri, além dos patrocinadores e apoiadores. O Presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, comentou a alegria de realizar esse campeonato nos 60 anos da Entidade. “;O campeonato é um monte de lazer e descontração dos bancários, é sempre prazeroso esses 3 meses de campeonato, nós interagimos direto com os jogadores e com sua fam ília. Nesse 60 anos de atividade o Sindicato preza por esses momentos. E em 2019 nossa Copa mais uma vez foi um sucesso. Por isso agradeço a todos os parceiros, patrocinadores e apoiadores por estarem conosco em mais esse momento. “;, comenta Paiva.

A ação solidária foi realizada pelos próprios jogadores, como regra do Campeonato os que recebiam cartões amarelos contribu íam com 2 litros de leite e os com cartão vermelho 4 litros. Durante a premiação da Final o Presidente do SindBan entregou para o Prefeito Barjas direcionar ao Fundo Social de Solidariedade os 100 litros de leite arrecadados pelos participantes.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content