Diretores do Sindban tomam posse na Federação

Na manhã desta quarta-feira, 15/4, o secretário geral da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Reginaldo Breda, esteve no Sindban para a assinatura da posse das diretoras do sindicato ângela Savian, Kariny Sarruge e Let ícia Françoso como diretoras da Federação. José Antonio Fernandes Paiva, presidente do Sindban, foi empossado como vice-presidente da entidade. Também tomaram posse os diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região Júlio César Machado, José Renato Zamuner, Ricardo dos Santos Filho e Davi Antonio Paes

Durante o evento, Reginaldo comentou que os bancários são a única categoria que tem um comando nacional que negocia com os bancos e que isso tem gerado bons frutos, mesmo num momento tão delicado como o da pandemia. Lembrou que a negociação é permanente que avança de acordo com as mudanças nas conjunturas da saúde e da economia.

José Antonio Fernandes Paiva, falou da importância da representatividade feminina do Sindban na direção da federação. “;Este é um fato inédito que tem que ser valorizado. As mulheres dão uma contribuição enorme na luta dos bancários de todo o Pa ís “;.

Representatividade -; Três sindicatos estiveram presentes no evento, o de Piracicaba, o de Sorocaba e o de Rio Claro. Juntos representam bancários de 73 munic ípios, o equivalente a 11,4% dos munic ípios do Estado de São Paulo.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content