Copa SindBan tem data de estreia remarcada para 27 de maio

09/05/2017 – 14:17

Rodada de abertura, prevista para o último sábado (6), foi cancelada por conta da chuva

A chuva impediu que a bola rolasse na primeira rodada da Copa SindBan de Futebol Social 2017, marcada para o último sábado (6). O in ício da competição foi remarcado para o dia 27, às 9h, no Clube Atlético Piracicabano. Com 6 times, o regulamento prevê 5 rodadas classificatórias, todas aos sábados. Os quatro melhores colocados garantem vaga na semifinal do campeonato.

Segundo o diretor de Esportes do SindBan, Claudio Fasanaro, o intervalo de duas semanas é por conta da abertura aos sábados da Caixa Econômica Federal e por eventos particulares do CAP. “;Por conta da abertura das agências da Caixa no sábado (13) e por conta de eventos particulares do CAP no outro sábado, dia 20, achamos melhor estabelecer como rodada de abertura o dia 27 de maio,

Os confrontos, que foram definidos em sorteio no Congresso Técnico, não serão modificados. Abrindo a primeira rodada, às 9h, o Itaú enfrenta o Santander e a Caixa Econômica Federal disputa os três pontos contra o Juntos e Misturados. Encerrando a manhã de jogos, o atual campeão Bradesco entra em campo às 10h contra o Banco Mercantil do Brasil.

Segundo o presidente do SindBan, o objetivo do campeonato é promover a confraternização entre os bancários. “;O futebol é uma paixão nacional, promover uma competição saudável entre os funcionários de cada banco é uma forma de estimular a boa convivência entre a categoria e proporcionar aos bancários um lazer “;, comentou Paiva.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content