Copa SindBan de Futebol Social tem início neste sábado

04/05/2017 – 11:00

Jogos acontecem a partir das 9h, no Clube Atlético Piracicabano

A edição 2017 da Copa de Futebol Social do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região tem in ício neste sábado (9), nos gramados do Clube Atlético Piracicabano. Com 6 times, o regulamento prevê 5 rodadas classificatórias, todas aos sábados. Os quatro melhores colocados garantem vaga na semifinal do campeonato.

Abrindo a primeira rodada, às 9h, o Itaú enfrenta o Santander e a Caixa Econômica Federal disputa os três pontos contra o Juntos e Misturados. Encerrando a manhã de jogos, o atual campeão Bradesco entra em campo às 10h contra o Banco Mercantil do Brasil.

Os confrontos foram definidos em sorteio, realizado no Congresso Técnico que reuniu representantes de todas as equipes e diretores do SindBan. Segundo o dirigente sindical e organizador do evento, Claudio Fazanaro, os jogos são divididos em dois tempos de 25 minutos e os times entram em campo com 7 jogadores de cada lado, contando o goleiro.

“;Assim como nos campeonatos profissionais, cada vitória garante 3 pontos, empate 1 ponto e a derrota nenhum ponto. Os jogos serão apitados por árbitros profissionais e não possuem custo para os participantes. A única obrigatoriedade é que os times possuam uniforme “;, explicou Fazanaro.

Segundo o presidente do SindBan, o objetivo do campeonato é promover a confraternização entre os bancários. “;O futebol é uma paixão nacional, promover uma competição saudável entre os funcionários de cada banco é uma forma de estimular a boa convivência entre a categoria e proporcionar aos bancários um lazer “;, comentou Paiva.

Jogos

Primeira rodada -; 6 de maio (sábado).

9h -; Itaú x Santander

9h -; Caixa Econômica Federal x Juntos e Misturados

10h -; Bradesco x Banco Mercantil do Brasil

Local: Clube Atlético Piracicabano – Av. Bras ília, 571 – Vila Rezende

Para mais informações, entre em contato com o SindBan: (19) 3417-1333.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content