Consultas com profissionais da saúde: Sócios garantem sem custo e bancários não associados ganham desconto

26/04/2017 – 15:45

Núcleo de Ação Saudável do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região conta com nutricionista, osteopata e psicóloga

Pensando no bem-estar e na qualidade de vida de toda a categoria, o Núcleo de Ação Saudável do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) preparou descontos para que todos os bancários tenham acesso aos profissionais de saúde disponibilizados pela instituição. Agora não sócios podem agendar consultas com a nutricionista, os osteopatas e as psicólogas do SindBan, por preços bem abaixo do mercado. Já para sindicalizados as consultas são gratuitas.

Segundo a diretora de Saúde do SindBan, Olivia Brossi, a ideia de abrir espaço para não sócios é para prestigiar toda a categoria. “;Sabemos que os bancários desenvolvem inúmeros problemas de saúde por conta da pressão da profissão, queremos disponibilizar profissionais que ajudem na qualidade de vida desses profissionais e, com certeza, o resultado será a melhora no rendimento do trabalho “;, comentou.

Segundo o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, a ideia é prestigiar os sócios e incentivar os bancários não sócios a conhecerem o trabalho realizado pelo SindBan. “;Os sócios têm as consultas gratuitamente pois são eles que mantêm o Sindicato forte e atuante. Estamos preocupados com a categoria que cada vez mais adoece por conta de assédio moral e a cobrança abusiva de metas, o SindBan quer trazer esses bancários para o tratamento, para que conheçam o trabalho da instituição que os representa “;, comentou o sindicalista.

Para consultar os preços, entre em contato com o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região: (19) 3417-1333

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content