Chapa Transparência e Democracia se prepara para a eleição

Na noite de terça-feira, 20/4, os integrantes da Chapa Transparência e Democracia participaram de reunião preparatória para a eleição do Sindicato que será realizada nos dias 12 e 13 de maio.

Seguindo as normas de distanciamento, o encontro foi realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, onde o salão é grande e permitiu o distanciamento necessário para acolher os integrantes.

O presidente do Sindban e candidato à reeleição, José Antonio Fernandes Paiva, ressaltou a importância da entidade, sobretudo neste momento de pandemia, com o esforço do movimento sindical para proteger os bancários.

“;é importante termos na chapa pessoas que ajudaram a conquistar nossos direitos e novos integrantes para que possamos unir as experiências e gerações em torno da defesa da categoria. E estamos muito animados para enfrentar os desafios “, comentou.

A Chapa conta com a presença de Mulheres, Pessoas com Deficiência e Negros (as), além de representantes de oito cidades: Capivari, Cerquilho, Charqueada, Laranjal Paulista, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro e Tietê que representam nove bancos da base.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content