Chapa Transparência e Democracia obtém 99,80% dos votos

Em dois dias de coleta de votos, a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (Sindban) alcançou 79,72% do eleitorado. Um feito importante tendo em vista que boa parte da categoria está em home office.

A Chapa Transparência e Democracia obteve 99,80% dos votos coletados -; houve apenas um voto nulo – e assumirá a diretoria do Sindban a partir de julho para um mandato de quatro anos.

Urnas -; A votação foi realizada em 13 urnas, 12 percorreram as agências de Piracicaba e Região e uma delas ficou na sede do sindicato. Até mesmo os bancários que estavam em home office e optaram por votar tiveram essa chance com os mesários indo nas residências deles.

Apoio – Todo o processo de votação e apuração contou com o apoio de diversas entidades sindicais.

Representantes dos sindicatos dos Bancários de Araçatuba, Campinas, Sorocaba, Tupã, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto participaram de todo o processo de votação e apuração, assim como diretores dos sindicatos dos da Alimentação, Papeleiros e Metalúrgicos, representando o Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conespi).

“;O resultado geral da eleição nos surpreendeu. Tanto pela porcentagem de votos na nossa chapa, quanto pela participação dos bancários. A pandemia e o grande número de eleitores em home-office exigiram um esforço extra de todos nós. Esse resultado nos legitima a continuar a defesa dos direitos dos bancários e bancários que têm grandes desafios pela frente “;, comentou o presidente reeleito do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva.

A Mesa Apuradora dos votos foi presidida por Jeferson Rubens Boava, presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS), por seu secretário geral Reginaldo Lourenço Breda e pelo diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, Ademir Márcio dos Santos.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content