Casa do Hip-Hop recebe 133 litros de leite

A Casa do Hip-Hop -; projeto cultural e social que atende aproximadamente 100 crianças e adolescentes em Piracicaba com atividades esportivas, culturais e ações sociais -; recebeu 133 litros de leite do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região). O leite faz parte do montante arrecadado pelo bancários durante a edição deste ano do Bancário e Bancária Padrão 2017.

Voluntária da cozinha da Casa, Juliana Pereira Neri explicou que os jovens e crianças recebem lanches durante as atividades, que são preparados com doações da comunidade e de empresas em geral. “;Essa doação veio numa boa hora e vamos já preparar o lanche da tarde com esse leite “;, disse ela.

Na Casa do Hip-Hop são desenvolvidas atividades como muay thai, skate, jiu jitsu, basquete, inglês, judô, entre outras ações para crianças. Os trabalhas são mantidos por voluntários e aos finais de semana são produzidas e distribu ídas marmitas para moradores de rua.

A diretora de Saúde do SindBan, Olivia Brossi explicou que a doação é uma das ações promovidas com a doação feita pelos bancários finalistas do Bancário e Bancária Padrão 2017, quando foram arrecadados 2.813 litros de leite.

BOLDRINI

Muitas fam ílias que buscam atendimento seus filhos no Centro Infantil Boldrini, em Campinas, algumas vindas de muito longe e sem estrutura ou recursos para ficarem na cidade. Por isso, a Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopaticas presta apoio às fam ílias de pacientes do Boldrini (APACC). A instituição recebeu 120 litros de leite do SindBan na segunda-feira (12/9). “;Esse leite será usado na alimentação dos familiares que ficam nessas casas de apoio “;, diz Graziele Mendes Antonio, mãe de um paciente do Boldrini.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content