Bancários definem conceito para mídia da Campanha Nacional 2011

Em nova reunião espec ífica promovida pela Contraf-CUT nesta sexta-feira, dia 17, foi aprofundado o debate e definido por consenso o conceito de m ídia da Campanha Nacional dos Bancários 2011. Agora, as entidades sindicais irão produzir materiais que serão trazidos para discussão na próxima rodada, agendada para o dia 1º de julho, às 14 horas, em São Paulo.
“Trata-se de um processo democrático de construção da proposta de m ídia nacional para a campanha deste ano, com a participação de vários sindicatos e federações”, explica o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
Foi à terceira reunião para discutir a m ídia nacional. As anteriores ocorreram nos dias 17 e 30 de maio
“Estamos construindo uma proposta que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo pa ís”, aponta o dirigente sindical.
“Os debates estão avançando e esperamos definir na próxima reunião as peças de marketing”, projeta o diretor da Contraf-CUT. A m ídia será apresentada na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.
Além da Contraf-CUT, participaram da reunião desta sexta-feira representantes dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Rio de Janeiro, Bras ília, Curitiba, Mato Grosso, Piracicaba e ABC, Feeb RJ-ES, Fetec PR e Fetec Centro-Norte.
Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.
Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content