Bancário Padrão: júri qualificado analisa currículos dos candidatos

A última etapa para a escolha do Bancário Padrão Piracicaba 2014 acontece nesta terça-feira, 13, às 18h, na sede do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região). Um júri qualificado composto por profissionais de diversas áreas analisará o curr ículo dos 20 candidatos e aferirá notas para cada um deles. O evento está em sua 12ª edição e é organizado pelo SINDBAN.
A primeira etapa foi a eleição do Bancário(a) Padrão por agência, seguida da escolha do Bancário(a) Padrão por Banco, realizada no dia 11 de julho na sede do Sindicato. Desde o dia 11 de julho está aberta a votação eletrônica no site do Sindicato (www.bancariosdepiracicaba.com.br) para que pessoas do mundo inteiro possam votar nos seus candidatos preferidos. A próxima etapa, que será realizada hoje, é o júri qualificado para análise dos curr ículos dos candidatos. Os componentes da comissão julgadora assistirão v ídeos dos 20 candidatos, gravados pela equipe de Comunicação e Marketing do Sindicato, e aferirão notas em cinco critérios: empatia/desenvoltura, formação/qualificação profissional, perfil de liderança, interatividade com a sociedade e n ível de satisfação pela escolha.
“;Decidimos inovar este ano e gravar um v ídeo com cada candidato, ao invés de manter a apresentação de um curr ículo escrito. Assim, cada um deles teve um tempo determinado para falar sobre sua vida profissional e pessoal, destacando pontos que poderão ser decisivos na análise dos jurados “;, afirmou a presidenta do SINDBAN, Angela Ulices Savian.
Na edição deste ano, 128 bancários, de dez agências, foram eleitos como bancários por agência. Os candidatos a Bancário Padrão 2014 que apresentarão seus curr ículos são os seguintes:
Banco (Financeira) Alfa: Deivid Cuevas e Camila Ferraz
Banco do Brasil: Erasmo Alves de Oliveira e Bruna Barboza Rossilho
Bradesco: Fernando Luis A. Consorti e Denise Valentina Magrini de Campos
Caixa E. Federal: Luiz Carlos P. Junior e Christiane E. G. F. Chiaranda
Cooperativa: Mateus Cainã S. Peres e Caroline Mendes
HSBC: Ilfrin Laerte de Oliveira e Jessica Fernanda T. Borges
Itaú: Vladimir A. Benatti Pelaes e Cristiane Bassan Giusti
Mercantil: Vitor Alves Feo Gerage e Cristiane Polisel
Safra: Wagner Rubens Gaido e Graziela Valério Borges
Santander: Valmir Rogério da Silva e Suellen P. Diehl Verza
VOTAçãO -; A votação eletrônica continua até o dia 12 de agosto. é só entrar no site do SINDBAN www.bancariosdepiracicaba.com.br e eleger o Bancário e Bancária Padrão de sua preferência. Porém, vale lembrar que será válido apenas um voto por CPF.
O anúncio do Bancário e da Bancária Padrão Piracicaba 2014 acontece no dia 12 de agosto, sendo que a homenagem prestada pelo Sindicato e pela Câmara de Vereadores e entrega dos certificados está marcada para dia 27 de agosto, em comemoração ao Dia do Bancário.
Texto e fotos: Michelle Bottin DRT/PR 7704

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content