Bancário Padrão 2016: Etapa do Júri acontece nesta terça-feira

Nesta terça-feira (26), às 18h30, será realizado mais uma etapa da 14ª edição do Bancário Padrão, o Júri Qualificado, composto por profissionais de diversas áreas, que analisará o curr ículo dos 16 candidatos e aferirá notas para cada um deles.

Participam do júri este ano Haroldo Barbosa, Gerente Comercial da Rádio Jovem Pan News; Maria Trevisan, apresentadora do Programa Piracicaba Agora, da TV Beira Rio; Evaldo Vicente, Diretor Proprietário do Jornal A Tribuna Piracicabana; Kal Mattus, jornalista e apresentador do Programa Perambulando; Milton Costa, presidente em exerc ício do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba); Carlos Beltrame, Secretário Municipal de Trabalho e Renda; Eduardo Deusdedit, Diretor de Arte da Agência Comunique; o empresário Edvaldo Brito, o jornalista Mário Camargo, a professora Marina Cec ília Madeira.

Os componentes da comissão julgadora assistirão os depoimentos dos candidatos e farão a avaliação em cinco critérios: empatia/desenvoltura, formação/qualificação profissional, perfil de liderança, interatividade com a sociedade e n ível de satisfação pela escolha.

Votação eletrônica – A votação eletrônica continua a todo vapor e vai até o dia 24 de agosto. Para votar em seu candidato a Bancário(a) Padrão 2016 – http://bancariosdepiracicaba.com.br/votacao.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content