Bancário Padrão 2016: Bancários da Caixa vencem análise de currículos

Na noite de terça-feira (26), o Sindicato dos Bancários (SindBan) realizou mais uma etapa da 14ª edição do Bancário Padrão -; Análise dos curr ículos dos candidatos pelo júri qualificado. Os bancários da Caixa, Roberto Carlos Ribeiro da Silva (228 pontos) e Laila Pádua Brandão (213 pontos), receberam a maior pontuação, seguidos do bancário do Banco do Brasil, Everton Luiz Costa dos Santos (200 pontos), e Daniela de Lima Porcionato (209 pontos), do Santander.

A comissão julgadora foi formada por profissionais de diversas áreas de Piracicaba: Haroldo Barbosa, Gerente Comercial da Rádio Jovem Pan News AM; Maria Trevisan, apresentadora do Programa Piracicaba Agora, da TV Beira Rio; Evaldo Vicente, Diretor Proprietário do Jornal A Tribuna Piracicabana; Kal Mattus, jornalista e apresentador do Programa Perambulando; Milton Costa, presidente em exerc ício do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba); Carlos Beltrame, Secretário Municipal de Trabalho e Renda; Eduardo Deusdedit, Diretor de Arte da Agência Comunique; o empresário Edvaldo Brito, o jornalista Mário Camargo, a professora Marina Cec ília Madeira.

O júri analisou os curr ículos em cinco critérios: empatia/desenvoltura, formação/qualificação profissional, perfil de liderança, interatividade com a sociedade e n ível de satisfação pela escolha.

A presidente em exerc ício do SindBan, Angela Ulices Savian, explica que o Bancário Padrão antecede a Campanha Salarial da categoria e, que valorizar o trabalhador “;é fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, pois a batalha é diária contra as metas abusivas, o assédio moral, por mais emprego, mais inclusão dentro do sistema financeiro. “;

Autor do decreto legislativo 043/02, que instituiu o Dia Nacional do Bancário (28 de agosto), o vereador e presidente licenciado do sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, ressalta que as pessoas que votaram nos candidatos, sabem o valor e as qualidades que cada um tem. “;Este ano, o sindicato faz 57 anos de muita luta. Todos aqui representam e têm papel important íssimo para esta história. Tenho muito orgulho de ser dirigente desta categoria, “; completa.

Internet -; A votação eletrônica continua a todo vapor e vai até o dia 24 de agosto. Para votar em seu candidato a Bancário(a) Padrão 2016 – http://bancariosdepiracicaba.com.br/votacao.

Os vencedores ao Bancário(a) Padrão deste ano serão conhecidos em Sessão Solene, em homenagem ao Dia Nacional do Bancário, no dia 26 de agosto, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content